FallingObjects

 

 

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vaso de Flor -Primeira postagem



Boa Tarde!


Hoje é minha primeira postagem no meu novo blog!









Vaso de flor 

Fiz o vaso com copo de massa Cup Noodles colando linhas.
Dentro para ficar firme coloquei argila e completei com bolas de folhas de revistas até em cima; recortei um pedaço de papelão que coubesse na circunferência da borda do copo e revesti de tecido colado.
No centro do fiz um furo para que os palitos de churrasquinho revestido(caule) entrassem,bastante cola branca para que fique bem firme o papelão nas  bolinas de folhas de revistas.




As florzinhas fiz de feltro com uma miçanga dourada no meio, logo a baixo o molde; passe a linha e puxe formando a flor prenda a miçanga e está pronta.







Três folhas para compor, tudo colado com cola quente em uma bola de isopor.









Espero que  tenham gostado!
Beijos!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola Esme... que bom que voltou, olha ja amei esse seu blog hein... tenho certeza que vai ficar cheio de coisas lindas!!!


bjs

Izy


http://izy-artecriativa.blogspot.com

El Panal de la Abejita disse...

HOLA ESME! QUE LINDA LABOR! BIENVENIDA!! VINE A SEGUIRTE DESDE VENEZUELA. TE INVITO A VISITARME EN http://elpanaldelaabejita.blogspot.com
Y TAMBIÉN PUEDES SEGUIRME EN FACEBOOK POR EL PANAL DE LA ABEJITA. BESITOS. MARISELA:)

Sonia Facion disse...

oi Esme!!!

Que alegria receber sua visita menina!!!

Que bom que voltastes e parabéns pelo novo blog.

Amei esse vasinho, muito mimoso!!!

Bjktas

Sonia

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Nossa, que coisa fofa. Adorei o resultado, parabéns.

Beijos,

Cris Turek

Diniz Atelier disse...

Que gracinha suas peças. Já estou te seguindo pra ficar atualizada sempre. Bjs docinhos e voltarei.

Talvez você também goste:

2leep.com

Meu blog de Mimos e Presentinhos

Meu blog de Mimos e Presentinhos
Mimos e Presentinhos da Esme

Obrigada pela visita!

Obrigada pela visita!